Novidades > Artigos

07/08/2009
Água é tema do II Prêmio Comunicador do Futuro

Foto Anterior Legenda da foto bla bla bal baljjflakjf adflajf adf Foto Posterior
A segunda edição do Prêmio Comunicador do Futuro, instituído pelo Governo de Minas Gerais, vai premiar os melhores trabalhos de estudantes de Comunicação Social que retratem o tema: “Água, fonte inesgotável?”, colocando em foco os problemas ambientais e sociais ocasionados pelo mau uso dos recursos hídricos. Além de valorizar a formação e a reflexão dos futuros comunicadores mineiros, a edição 2009 visa também estimular a conscientização sobre a importância de preservar, revitalizar e ter uma gestão sustentável das águas de Minas.

O prêmio é dividido em três categorias: texto jornalístico, peças publicitárias e ensaio fotográfico (categoria aberta à participação de graduandos em outros cursos). As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro e devem ser feitas diretamente no site www.premiocomunicadordofuturo.com.br.

Os trabalhos devem ser encaminhados para a Caixa Postal nº 250 – Rua Tomé de Souza, nº 1174 - Savassi - Belo Horizonte – MG - Cep: 30.140-131. Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria, que receberão entre R$ 2 mil e R$ 5 mil e os trabalhos vencedores dos primeiros lugares também serão publicados em jornais.